Dúvidas e Respostas

O que acontece comigo pode ter origem espiritual? Pergunte, procuraremos respostas juntos.

Objetivo deste blog: Auxiliar através dos textos postados, se você tem dúvidas sobre o que anda vivenciando, vamos conversar, vamos procurar resposta juntos, esta a função deste espaço. Comente, pergunte, questione, duvide, esclareça, estamos aqui! Deus os abençoe na esperança de dias melhores!







segunda-feira, 7 de março de 2016

RÓTULOS? HOMOSSEXUALIDADE? ASSIM... COMO VIVER É NORMAL...



Sandro saiu de casa, cabisbaixo, a mochila nas costas. Pegou apenas o essencial, algumas trocas de roupa, os documentos e uma foto, dele e sua família, a quem tanto amava.

As lágrimas escorriam por seu rosto, eram quentes e salgadas, traziam até mesmo um certo conforto, sabia que se não chorasse, o peito explodiria em mil pedaços.

Sentia mágoa, raiva, inconformação, tristeza e muita angústia. Caminhava devagar, tinha medo de cair, tamanha a instabilidade de suas emoções; a vista estava turva, o pensamento um caos, não conseguia nem mesmo orar. Estava triste demais, mas também sentia muita raiva!

Passou meses tentando descobrir como contar a sua família seu grande segredo, no início sentia medo e vergonha. Não entendia direito seus próprios sentimentos e sensações!

Pesquisou, estudou, conversou com profissionais como psicólogos, psiquiatras, médicos de todas as especialidades que pode encontrar. Procurou ajuda espiritual, trocou ideias com grandes amigos; por fim, chegou às suas próprias conclusões.

Procurou se fortalecer dentro de sua realidade, procurou respostas de como conduziria sua vida dali para frente, e foi ensinado a ser honesto, digno e nunca mentir, e sabia que só se sentiria bem quando conversasse com sua família, principalmente, seu pai e sua mãe.

Pensou bastante, inventou mil formas de falar uma única coisa, resolveu contar a sua mãe, ela era mais compreensiva e menos preconceituosa.

Suava frio, tremia e não conseguia levantar os olhos, apenas falou rápido e baixo, contou a ela, e esperou a reação:

- E você está bem com sua verdade, meu filho?

- Ainda não sei, mãe, mas estou tentando.

- Então vamos tentar juntos, está bem?

- E como vamos contar a meu pai?

- Ai, a coisa fica mais complicada, mas não devemos omitir ou mentir, então vamos enfrentar juntos esse momento está bem? Afinal, nada há de errado em suas decisões.

Mais uma semana de ansiedade e medo, seu pai era bastante preconceituoso, como reagiria a sua verdade? Finalmente, sentados os três, mãe, pai e filho.

- Pai, preciso contar ao senhor algo sobre mim.

- O que é? Finalmente, arranjou uma namorada que presta?

- Não, pai, você nunca me verá com uma namorada. Eu sou homossexual, e encontrei uma pessoa incrível, a quem amo muito. Um bom rapaz que me respeita e me valoriza.

- O quê? Você só pode estar brincando. Que brincadeira mais sem graça, se queria me deixar furioso já conseguiu. Sai da minha frente.

- Pára! Você entendeu muito bem o que nosso filho falou, ele fez uma escolha, e para ele é a saudável. Ele não está escondendo nada e nem mesmo sendo desonesto. Ele o está informando e não pedindo sua aprovação. E será respeitado como o ser humano maravilhoso que é, e chega! - falou sua mãe.

- Se você ficar do lado dele, pode arrumar suas malas e ir embora com ele, porque ele não é mais meu filho. Mariquinhas!

O rapaz levantou, foi até o quarto pegou a mochila que já estava pronta e voltou à sala.

- Meu pai sei que precisa de um tempo para entender seu filho, então terá esse tempo. Minha mãe me compreende e não será punida por uma escolha minha, ela é sua esposa e será respeitada, eu sei que a ama, como sei que também me ama. Minha mãe saberá onde estou, se quiser conversar com seu filho, eu ficarei muito feliz; mas, também me dê um tempo, porque também estou magoado com suas palavras, mas vai passar.

O rapaz saiu, sua mãe correu ao seu encontro, o abraçou e disse bem alto:

- Tenho muito orgulho de você. Você é um homem corajoso e digno. Deus o abençoe!

E lá se foi em busca de sua vida, viver sua escolha, normalmente, como qualquer um que encontra o verdadeiro amor.

O amor... Ah, o amor...

O amor quebra barreiras, une facções,
destrói preconceitos,
cura doenças...
Não há vida decente sem amor!
E é certo, quem ama, é muito amado.
E vive a vida mais alegremente...

Artur da Távola

2 comentários:

  1. Estou muito feliz em compartilhar minha experiência aqui, meu nome é Brenda e eu fui casado. Até que meu marido disse que eu o estava traindo, nós dois nos tornamos casais irritantes, ele não podia acreditar, nem ele confiou nas minhas palavras, então pedimos o divórcio, depois nos separamos e juramos nunca fazer as pazes. Por muito tempo, tentei seguir em frente, mas não podia ficar sem ele, então comecei uma busca pela volta do meu marido e fui encaminhado ao Dr.IZOYA. Um grande homem que me deparei, ele lançou um feitiço de amor e fez meu marido voltar dentro de 24 horas. com isso, estou aqui para compartilhar o contato do Dr. IZOYA, contatá-lo via drizayaomosolution@gmail.com. Ele é realmente poderoso e é especialista nos seguintes assuntos ...
    (1) feitiços de amor de todos os tipos. (2) pare o divórcio. (3) acabe com a esterilidade. (4) precise de ajuda espiritual.

    ResponderExcluir
  2. Apenas algumas semanas atrás, vi um comentário sobre o Dr.Azaka Solution Temple, alguém falando sobre como ele a ajudou em seu relacionamento. Também o contatei porque estava enfrentando o mesmo problema no meu relacionamento. Hoje, posso recomendar corajosamente o Dr.Azaka Solution. Temple para alguém que também está enfrentando um rompimento em seu relacionamento para entrar em contato com ele para obter ajuda hoje, porque ele me ajudou a restaurar meu relacionamento de volta ao normal. Aqui estão os detalhes de contato: Azakaspelltemple4@gmail.com ou whatsapp ele +1(315)316-1521, obrigado senhor Deus os abençoe.

    ResponderExcluir

Obrigada por participar desse trabalho. Com Carinho, Eliane Macarini